1 - Cliente Finalizando Pedido
Ao finalizar o Pedido o cliente será redirecionando para tela de Acompanhamento do Pedido.
As ações disponíveis ao cliente são:
- Enviar Pedido para Whatsapp (sistema enviará um chamado para API do Whatsap com os dados do pedido e número da empresa)
- Confirmar Retirada/Entrega do Pedido (cliente confirmará e finalizará as interações do pedido)
- QrCode PIX -> será gerado QrCode para pagamento via Pix
- Pix Copia e Cola -> Ao clicar será copiado o código de pagamento, dependendo do banco utilizado será mostrado o Código e ou Descrição com número do Pedido.
- Status -> Pedido Cancelado, Pedido em Produção, Confirmar Recebimento ou Retirada, Pedido Recebido ou Retirado.
2 - Administração de Pedidos
Na tela de Administração de Pedidos temos 2 botões para cada pedido. Para alterar os Status basta clicar em cima e automaticamente irá para o próximo Status.
- O primeiro é referente ao Pagamento e informa aos clientes os seguintes Status
Aguardando Pagamento do Cliente
Pagamento Confirmado
- O segundo é referente Produção e informa ao clientes os seguintes Status
Pedido esta sendo produzido
Pedido em Rota de Entrega ou Disponível para Retirada
Pedido foi Recebido ou Retirado pelo Cliente
Estabelecimento Cancelou o Pedido
