1 - Cliente Finalizando Pedido

Ao finalizar o Pedido o cliente será redirecionando para tela de Acompanhamento do Pedido.

As ações disponíveis ao cliente são:

  • Enviar Pedido para Whatsapp (sistema enviará um chamado para API do Whatsap com os dados do pedido e número da empresa)
  • Confirmar Retirada/Entrega do Pedido (cliente confirmará e finalizará as interações do pedido)
  • QrCode PIX -> será gerado QrCode para pagamento via Pix
  • Pix Copia e Cola -> Ao clicar será copiado o código de pagamento, dependendo do banco utilizado será mostrado o Código e ou Descrição com número do Pedido.
  • Status -> Pedido Cancelado, Pedido em Produção,  Confirmar Recebimento ou Retirada, Pedido Recebido ou Retirado.

2 - Administração de Pedidos

Na tela de Administração de Pedidos temos 2 botões para cada pedido. Para alterar os Status basta clicar em cima e automaticamente irá para o próximo Status.

  • O primeiro é referente ao Pagamento e informa aos clientes os seguintes Status

Aguardando Pagamento do Cliente

Pagamento Confirmado

  • O segundo é referente Produção e informa ao clientes os seguintes Status

Pedido esta sendo produzido

Pedido em Rota de Entrega ou Disponível para Retirada

Pedido foi Recebido ou Retirado pelo Cliente

Estabelecimento Cancelou o Pedido

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